Poliana Rocha relembra perdão à traições de Leonardo: 'Um dia cicatriza'

Esposa do sertanejo respondeu questionamento de internauta sobre superação da fase conturbada do casamento

Reprodução/Instagram
Poliana Rocha relembra perdão à traições de Leonardo: 'Um dia cicatriza' (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, surpreendeu seguidores ao se dispor a interagir com os internautas e responder sobre a maneira como conseguiu superar traições do músico. Mãe de Zé Felipe, Poliana se depara com a curiosidade frequente na web sobre o período em que seu casamento com o veterano do ritmo sertanejo foi conturbado. Ao disponibilizar uma caixinha de perguntas em seu Instagram, ela se deparou com o seguinte questionamento: "Como conseguiu superar as traições do Léo?", escreveu uma internauta.



Sem ignorar a pergunta, Poliana foi direta e respondeu: "Confesso que é um processo longo e doloroso!!!! De muita dor, choros e sofrimento... pq afeta diretamente a sua auto estima... mas confie na sua decisão e no que você quer para sua vida (ESCOLHA) dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio!! Creia que você dará a volta por cima, e que toda ferida um dia cicatriza!!!!", declarou em suas redes.

Embora alguns internautas tenham curiosidade sobre a vida dos famosos, parte da web condenou o fato de insistirem tocar nesse assunto, sendo que as traições citadas aconteceram há anos atrás. Na época em que esteve rompido com a mãe de Zé Felipe, ainda no começo do casamento, Leonardo acabou engravidando outras duas mulheres; a mãe de Matheus Vargas e de João Guilherme.

Em uma das postagens sobre o assunto, seguidores comentaram: "deixem a poli em paz", "Só sabem perguntar isso para ela? Povo ridículo!" e "O povo não supera, nossa!".

Vale lembrar que o músico tem seis filhos, todos com mulheres diferentes. O primogênito Pedro Leonardo é filho de Maria Aparecida Dantas, primeira esposa de Leonardo, com quem ele foi casado até 1988. Monyque Isabella é filha de Sandra, Jéssica Costa de Priscila, Zé Felipe de Poliana, Matheus Vargas de Liz Vargas e João Guilherme, de Naira Ávilla. Clique aqui e saiba mais!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA