Ex BBB, Caio Afiune encontra Leonardo e se emociona: 'Sonho de criança'

O fazendeiro foi até o show dos Amigos em Valinhos (SP) e conseguiu o registro ao lado do ídolo

Reprodução/Instagram
Ex BBB, Caio Afiune encontra Leonardo e se emociona: 'Sonho de criança' (foto: Reprodução/Instagram)

O ex participante do Big brother Brasil 2020, Caio Afiune, realizou no último fim de semana um grande sonho de infância. Devido à volta das atrações, a turnê Amigos foi retomada e na apresentação que aconteceu em Valinhos, São Paulo, na última sexta-feira (08), o fazendeiro pôde prestigiar Leonardo e ainda, conseguiu um registro ao lado do cantor veterano da música sertaneja. Nas redes, Caio se declarou publicamente ao artista e agradeceu pelo carinho.



"Um sonho de criança e aos meus olhos impossível de acontecer se realizou! Que felicidade ter conhecido você, Leonardo. Você é muito melhor do que imaginava! Obrigado pela atenção, carinho e educação comigo! E mesmo tendo sido rápido, já demos risada e conversamos fiado do jeito que a gente acha bom! Deus te abençoe sempre!", escreveu Caio. Sobre ter encontrado com o ídolo, ele ainda acrescentou:

"Eu estou até tremendo. As palavras sumiram da boca tudo. (...) Que honra, ele é diferente demais", afirmou o ex BBB. Vale lembrar, que durante o confinamento, Caio se tornou melhor amigo do cantor Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo. A parceria que se mantém até hoje fez com que o fazendeiro se aproximasse do meio artístico mas só agora, ele conseguiu encontrar seu ídolo. Vale lembrar que a filha de Leonardo, Jéssica Beatriz já namorou Caio, no entanto, segundo ele foi "coisa de adolescente" e sendo assim, ele ainda não havia tido a chance de conhecer o cantor.

Sobre o show Amigos, a turnê que inclui Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó voltou com tudo neste mês de abril e que quiser conferir o evento de pertinho e celebrar os 20 anos desde a primeira parceria entre eles terá que se atentar às datas e locais já que não serão muitas apresentações, com seleções de algumas capitais e cidades do interior.

Confira na íntegra a publicação de Caio Afiune:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA