Leonardo agradece presente de Neymar Jr. e declara: 'Meu ídolo'

Cantor sertanejo surpreendeu ao mostrar chuteira recebida pelo craque da seleção brasileira

Reprodução/Internet
Leonardo agradece presente de Neymar Jr. e declara: 'Meu ídolo' (foto: Reprodução/Internet)
 

Os seguidores do cantor sertanejo Leonardo se surpreenderam ao ver um registro publicado pelo cantor. Isso porque o veterano do gênero musical postou um presente que ganhou do craque da seleção brasileira, o jogador Neymar Jr., que atua atualmente pelo Paris Saint-Germain. Revelando um de seus ídolos, o pai de Zé Felipe agradeceu o mimo recebido e deixou claro a admiração pelo atleta.



“Olha que coisa linda que eu recebi aqui, quero muito agradecer ao meu ídolo Neymar Jr. pela lembrança, valeu demais da conta, amei”, escreveu Leonardo ao mostrar uma chuteira azul da marca Puma. A interação entre duas grandes referências do país chamou atenção dos internautas. Isso porque, dois filhos do cantor sertanejo, Zé Felipe e João Guilherme, já trocaram farpas nas redes com Neymar Jr. e inclusive, recentemente, uma polêmica deu o que falar.

Além de já ter sido acusado de ser o pivô da separação de Zé Felipe e sua ex namorada, a bailarina do Faustão, Isabella Arantes, Neymar teria ficado com Jade Picon, pouco tempo depois do término da influenciadora com o caçula de Leonardo, o ator João Guilherme. Com uma grande repercussão do caso, um possível desentendimento entre os astros ficou ainda mais evidente. No entanto, parece estar havendo uma trégua entre eles.

Ao menos foi o que pareceu em uma postagem do atleta, que costuma dançar hits que estão em alta nas plataformas e acabou escolhendo o de Zé Felipe. Há algumas semanas, Neymar apareceu em seus stories do Instagram ao lado de um amigo fazendo a coreografia de Malvada e fez questão de marcar o autor da canção, desejando sucesso. O marido de Virgínia Fonseca, por sua vez, que costuma se envolver em polêmicas, repostou o conteúdo, agradecendo ao carinho do jogador. Agora, com o presente de Leonardo, fica mais evidente a boa relação entre as personalidades.

Tags: Leonardo

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA