Cantor Leonardo derrete fãs ao aparecer nas redes com a neta Maria Alice

Sertanejo foi visto com a neta caçula, fruto do casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Montagem
Cantor Leonardo derrete fãs ao aparecer nas redes com a neta Maria Alice (foto: Montagem)
 

O cantor veterano de música sertaneja, Leonardo, foi filmado enquanto brincava com a neta caçula, Maria Alice, de 10 meses, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Ao publicar o registro em suas redes, fãs se derreteram pelo vovô coruja e pela baby que é muito acompanhada nas redes devido ao alcance de público de seus pais, que são seguidos por quase 60 milhões de pessoas.



Na legenda, Leonardo escreveu: "Valorizem este momento fofo %uD83D%uDE02 Eu e a @mariaalice", brincou o sertanejo. Não demorou para que os internautas reagissem à postagem. "A cópia do vovô Leo", comentou uma, "vovo cuidando da princesa", declarou outra, "Ela está amando", opinou uma terceira. Em breve, no entanto, 'Mali', como é chamada pelos pais, deverá dividir a atenção com o novo herdeiro da família Costa.

Além disso, não irá demorar muito para a influenciadora digital Virgínia declarar o sexo do bebê que está esperando, já que ela está para completar o quarto mês da gestação. Além do registro em que Leonardo apareceu com a neta, a criança já está acostumada a roubar a cena e durante uma viagem de férias da família para os Estados Unidos, Zé Felipe e a esposa exibiram diversos cliques divertidos da pequena.

Fato é que Leonardo formou uma grande família, tendo seis filhos. O detalhe é que cada um deles foi com uma mãe diferente. Os herdeiros do veterano que mais tem aparecido na mídia são Zé Felipe, pelo sucesso de canções como Malvada e também o ator João Guilherme, que é muito ligado em todo o meio artístico.

Fora isso, a voz de Pense Em Mim, é pai de Pedro Leonardo, Monyque, Jéssica Beatriz e Matheus Vargas, tendo ao todo quatro netos: Maria Sophia (11) e Maria Vitória (4), filhas de Pedro Leonardo; Noah (6), filho de Jéssica Beatriz e Maria Alice (10 meses), filha de Zé Felipe.

 

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA