Leonardo parabeniza sogra com mensagem hilária e diverte fãs

Cantor sertanejo publicou foto nas redes e escreveu: 'muita saúde pra eu continuar te perturbando'

Reprodução/Instagram
Leonardo parabeniza sobra com mensagem hilária e diverte fãs (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor veterano de música sertaneja, Leonardo, publicou em suas redes, uma foto com a mãe de sua esposa, Poliana Rocha, Eponina Rocha, para parabenizá-la pelo seu aniversário. Sempre bem humorado e divertindo seguidores, o artista começou: "Hoje é aniversário da minha sogra. Pensando aqui o que eu escrevo pra ela. Queria fazer uma estátua em homenagem, mas ela não colaborou!", brincou o músico.



Casado com a jornalista desde 1995, relacionamento do qual nasceu Zé Felipe, Leonardo ainda escreveu ao final da mensagem: "Parabéns minha sogra, vida longa com muita saúde pra eu continuar te perturbando. Amo você.". Nos comentários, internautas ironizaram sobre a legenda. "Queria até fazer uma estátua [risos] Isso que é amor pela sogra. Vida longa pra ela", escreveu uma fã, "A estátua é demais hahahaah", comentou outra, "meu cantor Leonardo kakakka tem que ter piada sempre", declarou uma terceira.

Mãe de um dos seis filhos do cantor, Poliana também aproveitou a data para celebrar o aniversário de Eponina e escreveu em suas redes: "Feliz aniversário, minha mãe! Coração partido de não estarmos juntas… mas quero lhe desejar um dia maravilhoso, muita saúde,paz e amor no seu coração!!!! Quero aproveitar também esta data para declarar todo meu amor e orgulho... Você é a melhor mãe do mundo, e a mulher mais guerreira que alguma vez existiu ou existirá!!!! Cumpriu um belíssimo papel de PAI E MÃE...".

Na sequência, ela citou as qualidades da mãe. "Seu espírito, coragem e garra são uma inspiração, um exemplo, e os motivos da grande admiração que desperta em todos que a conhecem. Peço a Deus que a conserve por muitos anos e lhe preserve esse espírito guerreiro e alegre de viver!!!Você é uma grande benção!!!! Parabéns, mamãe! Te amo muito!!!!!", concluiu a esposa de Leonardo.

Confira na íntegra a homenagem feita pelo cantor:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA