Esposa de Leonardo, Poliana revela se cantor sertanejo tem ciúmes dela

Influenciadora conta postura do marido no casamento: 'Ele é muito seguro'

Reprodução/Redes Sociais
Esposa de Leonardo, Poliana revela se cantor sertanejo tem ciúmes dela (foto: Reprodução/Redes Sociais)
 

Recentemente, a esposa de Leonardo, Poliana Rocha falou sobre como superou a traição do marido no passado. Além disso, ela também respondeu outras curiosidades dos seguidores como por exemplo, o nível de ciúme do cantor sertanejo. Muito ativa nas redes sociais, onde compartilha a rotina com os admiradores, ela garantiu que nunca deu motivo para insegurança do marido.



”Não gente! Não tem ciúmes, ele é muito seguro de mim! Nunca dei motivo, sou igual uma senhora de 70 anos… caseira e de boa”
, contou Poliana. De fato, o casamento de 24 anos parece ser estável há tempos e não há briga recente do casal que tenha se tornado pública. Depois de comentar sobre o possível ciúme do cantor sertanejo, a mãe de Zé Felipe também foi questionada sobre como lida com o fato do músico ter tantas bailarinas.

Exaltando o trabalho das funcionárias do marido, Poliana afirmou: ”Não!! Leo tem bailarinas lindas, perfeitas… super profissionais! Tenho uma boa relação com todas elas!!! Me respeitam e me admiram como mulher! Eu também as admiro, tenho carinho por cada uma e respeito a dignidade o trabalho delas! Torço, faço posts e respeito com amorosidade a história de vida de cada uma!!”.

Em entrevista recente ao Melhor da Tarde, da Band, a influenciadora também contou sobre gostar de mostrar Leonardo em seus momentos fora dos palcos para os seguidores.”Ele é super sincero, super autêntico, […] daí eu to tentando levar ele mais pra esse lado do Instagram e ele tá curtindo, acho que ele tá gostando”.

Vale lembrar que na semana passada, o cantor sertanejo homenageou sua sogra, a mãe de Poliana, Eponina Rocha. Na ocasião, fãs se divertiram com a legenda escolhida pelo artista. Em tom bem humorado, ele escreveu: "Parabéns minha sogra, vida longa com muita saúde pra eu continuar te perturbando. Amo você.".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA