Filho de Leonardo, João Guilherme fica com influenciadora Boca Rosa

Ator já foi visto aos beijos com diversas famosas e agora foi a vez de Bianca Andrade, recém separada do youtuber Fred

Reprodução/Internet
Filho de Leonardo, João Guilherme fica com influenciadora Boca Rosa (foto: Reprodução/Internet)
 

A web está em choque! Foi noticiado pela página Gossip do Dia, no início da tarde dessa sexta-feira (27), que o filho do cantor sertanejo Leonardo, o ator João Guilherme, conseguiu um beijo da influenciadora digital e empresária, Bianca Andrade. Por já ter sido flagrado várias vezes ao beijos com muitas famosas, internautas passaram a questionar qual a vantagem de ficar com o caçula do veterano do sertanejo, que herdou do pai a fama de namorador.



Desde que terminou o relacionamento com Jade Picon, em meados de agosto do ano passado, João Guilherme já foi visto com Mariana Rios, Bruna Griphao, Duda Reis, Viih Tube, além de ter surtido desconfiança após surgir em um registro com a influencer Vanessa Lopes. O ator também já namorou Larissa Manoela, com quem parece ter uma boa relação atualmente.

Fato é que a ficada entre ele e Bianca Andrade pegou a web de surpresa, já que ela terminou há pouco tempo o relacionamento com o youtuber Fred, pai de seu filho Cris, de 10 meses. Nas redes, internautas publicaram diversos comentários tentando supor quais as qualidades do jovem, de apenas 20 anos.

"Cheirinho de Mucilon", brincou um fã, "Fico assustada com o poder de sedução desse jovem", declarou outra internauta, "O que o povo vê nesse menino?", questionou uma terceira. Tudo teria acontecido em uma famosa balada na capital paulista. O assunto tem sido um dos mais comentados nas redes e gerou uma série de memes sobre a ficada.

A famosa recém solteira, de 27 anos, parece estar querendo aproveitar a curtição depois do relacionamento com Fred, que durou cerca de 1 ano. Sobre a fama de namorador do pai de João Guilherme, vale lembrar que o sertanejo tem seis filhos, cada um com uma mulher diferente. Depois que Zé Felipe se casou com Virgínia, o ator tem sido que mais se aproxima do perfil que o veterano do sertanejo já teve um dia.

Confira na íntegra os memes:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA