Leonardo e Zé Felipe opinam sobre ficada de João Guilherme e Boca Rosa

Pai e irmão do ator falaram em entrevista sobre a vida amorosa do caçula da família Costa

Reprodução/Instagram
Leonardo e Zé Felipe opinam sobre ficada de João Guilherme e Boca Rosa (foto: Reprodução/Instagram)
 

Recentemente, uma ficada do ator João Guilherme, de 20 anos, deu o que falar! Isso porque, o filho do cantor sertanejo Leonardo acabou beijando a influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, de 27 anos, que acabou de se separar do youtuber Fred. Nas redes, o assunto deu o que falar e agora, em entrevista ao colunista Leo Dias, Leonardo e o irmão do ator, Zé Felipe, comentaram a vida amorosa do caçula dentre os seis irmãos.



Questionado sobre o que achou do beijo entre Jota e Boca Rosa, o veterano do sertanejo exalou bom humor mas, confessou não saber muito bem do fato que foi motivo de meme nas redes e questionamentos sobre o motivo do ator jovem atrair tantas famosas.

 

“Ah ta, uma morena. Não, não estou sabendo não [da ficada]. O João, não sei quem esse moleque puxou não. Oh moleque custoso, viu?! Mas ele está lá no Rio, está fazendo novela, acho que é o que ele gosta”, disse Leonardo.

Já Zé Felipe, que não tem muito filtro ao comentar assunto nas redes e dá diversas opiniões sobre assuntos que envolvem outros famosos, afirmou: “O João tá custoso, pegou a Boca Rosa, parece que deu um problema lá, o povo acabou com ele, falou que ele não ia dar conta. Mas ele dá conta, novinho daquele, ele dá conta de tudo”.

Os comentários foram feitos no último sábado (28), quando ambos se apresentaram no Curitiba Country Festival. Embora não morem no mesmo estado, os irmãos parecem manter contato constante enquanto que, Leonardo não é muito atento a tudo que acontece na vida de cada um dos herdeiros, que são todos frutos de relacionamento com mulheres diferentes.

Justamente por isso, na época em que não era casado com Poliana Rocha, o sertanejo tinha fama de namorador que agora, está sendo muito associada à João Guilherme. O ator já foi visto também com nomes como Mariana Rios, Duda Reis, Vanessa Lopes e Bruna Griphao.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA