Mara Maravilha parabeniza Ivete Sangalo e manda indireta para Xuxa

Apresentadoras estão se estranhando há algum tempo; Xuxa teria provocado Mara em gravação de programa

Reprodução/SBT/Multishow/Montagem
Mara Maravilha e Xuxa (foto: Reprodução/SBT/Multishow/Montagem)
 

Nesta sexta-feira (27/05), Ivete Sangalo completa 50 anos de idae. A cantora recebeu diversas homenagens, incluindo a de Mara Marvilha, que usou as redes sociais para desejar um feliz aniversário para a cantora. No entanto, sobrou um espacinho para alfinetar um desafeto: Xuxa Meneghel.

 

Ao que tudo indica, Mara apenas reagiu à provocações feitas por Xuxa. As informações a respeito do episódio envolvendo a Rainha dos baixinhos são de Fábia Oliveira. Na hora de homenagear Veveta, Mara escreveu nas redes: “Parabéns rainha MARA VILHOSA”. A palavra ‘maravilhosa’ em destaque seria uma resposta ao que teria dito Xuxa durante uma gravação do reality show Caravana das Drags, do Amazon Prime.

A apresentadora teria interrompido fãs que estavam no set e chamavam de ‘maravilhosa’ e dito: "Gente, 'Xuxa maravilhosa não'... 'Mara... Vilhosa' não... Pelo amor de Deus, eu sou 'xuxovilhosa'". Ela e Mara Maravilha estão se estranhando há algum tempo.

 

No ano passado, durante participação no Programa do Ratinho, a ex-participante de A Fazenda fez uma brincadeira que não pegou bem com uma das músicas mas famosas de Xuxa, Ilariê: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental", cantou Mara.

 

Após o episódio, Xuxa se manifestou, declarando seu repúdio à ‘paródia’ feita pela cantora. Daí em diante, uma chuva de indiretas e pedidos de desculpas não aceitos por parte da Rainha dos Baixinhos.