Rodrigo Mussi surge pela primeira vez após acidente de carro

Ex-BBB abre o coração durante entrevista ao Fantástico e comenta acidente

Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, fez sua primeira aparição pública hoje após o acidente de carro que sofreu em março, em São Paulo. O paulista é fotografado enquanto concede uma entrevista para a equipe do Fantástico.

 

Na entrevista, que será exibida neste domingo (29/05), o ex-BBB fala sobre a sua recuperação e os planos para o futuro. Veja o registro da conversa!

 

Rodrigo Mussi sofreu o acidente de carro no final do mês de março, enquanto voltava de um jogo de futebol no Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, o motorista responsável pela corrida do ex-participante do BBB22 dormiu no volante e se chocou com a traseira de um caminhão. Como Rodrigo estava sem cinto, seus ferimentos foram mais graves.

 

O gerente comercial ficou internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e foi liberado apenas no mês de abril, quase um mês depois do acidente. Em seguida, fez tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no país. Felizmente, Rodrigo já está em casa. 

 

Vale lembrar que, no dia 15 de maio, Rodrigo compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores: "Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", disse o ex-BBB.

 

"Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", prometeu Rodrigo, mostrando uma foto do caderno no qual escreveu a mensagem.