Jennifer Lopez está irritada com comportamento de Ben Affleck, diz site

Cantora desaprova 'má vontade ' do noivo em organizar cerimônia de casamento; casal já teve um casório cancelado em 2003

Divulgação
Jennifer Lopez e Ben Affleck (foto: Divulgação)
 

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos e se preparando para viverem como marido e mulher. Há quase 20 anos atrás, os dois já haviam tentado se casar, mas o relacionamento acabou não indo para frente. Porém, apesar de tudo estar caminhando bem, a cantora parece não estar satisfeita com a postura do amado.

Segundo o site inglês Mirror, J.Lo está chateada com a má vontade de Ben em relação à organização da cerimônia de casamento. Fontes ouvidas pelo portal dão conta de que o ator e Jennifer estão planejando uma vida juntos a longo prazo, conhecendo mansões para comprarem, entre outras coisas. No entanto, organizar o casamento tem sido algo protelado pelo astro de Hollywood.

Eles ainda estão muito juntos e planejando seu futuro a longo prazo, mas Ben está se arrastando quando se trata de organizar o casamento – e isso está estressando Jen. Parece que Ben está feliz em esperar até o próximo ano para se casar. Ele e sua equipe disseram às pessoas que será um compromisso bastante longo e eles estão felizes em fazer suas coisas sem nenhum estresse”, disse uma fonte ouvida pelo site inglês.

 

A demora para cerimônia é algo que preocupa Jennifer Lopez, uma vez que a primeira tentativa de se casar com Affleck foi por água abaixo exatamente um dia antes da festa. Na época, os dois alegaram ‘interferência midiática’ no evento. Por isso, a artista gostaria de organizar as coisas com um pouco mais de rapidez e discrição.