Solange Gomes conta detalhes de sexo a três com Márcio Garcia e irmão

Símbolo sexual dos anos 90 e participante do quadro da banheira do Gugu conta que viveu uma noite tórrida com os dois homens

Reprodução/Instagram/Montagem
Solange Gomes conta detalhes de sexo a três com Márcio Garcia e Marcello Machado (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Sem papas na língua, Solange Gomes abriu o jogo sobre um momento quente que viveu ao lado dos irmãos Marcio Garcia e Marcello Machado.

A ex-banheira do Gugu relatou que fez sexo a três com o ator e apresentador e o diretor de arte no final dos anos 90, quando ambos estavam solteiros. O ménage com o global aconteceu há mais de 20 anos, quando eles ainda nem eram tão conhecidos do grande público.

 

"Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um 'open house' na casa dele (do Marcio). Eu fui, e cheguei lá, o Márcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Márcio", contou ela ao podcast Papagaio falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

 

A ex-modelo disse que foi ao quarto do galã quando o irmão chegou de surpresa no cômodo. "Até hoje eu não sei se foi uma coisa combinada (entre os irmãos) ou se (o Marcello) chegou por chegar, mas isso não muda nada a história... São coisas da juventude, que fazem parte das estripulias da juventude... Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: 'nossa, o que ele vai pensar de mim...'", destacou.

 

A ex-participante de A Fazendareality show da Record TV, explicou por que decidiu revelar essa história em sua autobiografia, intitulada Solange Gomes Sem Arrependimentos, da editora Livros Ilimitados, lançada em 2019, e diz que não quis dar detalhes no livro de como tudo aconteceu.

"Eu nunca contei isso para ninguém, mas quando eu coloquei essa história no meu livro... até ele ser lançado, eu achava que muita gente não sabia, mas corria na boca miúda... e quando eu lancei, uns amigos me disseram que já sabiam dessa história...".

Solange Gomes

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

Banheira do Gugu

Recentemente, Solange Gomes recordou alguns momentos constrangedores que passou no quadro Banheira do Gugu, exibido no Domingo legal, no SBT, nos anos 90, durante bate-papo com Maurício Meirelles no programa Foi mau, da RedeTV!.

 

Na atração, comandada por Gugu Liberato (1959-2019), ela tentava evitar que famosos pegassem os sabonetes jogados na água, a influenciadora digital revelou que passou por uma situação traumática com Vavá, ex-vocalista do Karametade.

 

"Não fiz muitas [Banheiras] porque eu engravidei, mas deu tempo de ter algumas situações ruins. A que eu não gostei foi com o Vavá [ex-Karametade]. Foi muito grosseiro. Ele me jogava pra lá e pra cá. Não me deu nem chances de segurá-lo. Foi perigoso", relembrou.

 

Na ocasião, após alguns minutos dentro d'água, o ex-vocalista do grupo de pagode sentiu um mal estar. "Se fez de vítima", disparou a influencer ao analisar o episódio. "Agora, anos depois, eu falo: 'Bem feito'. Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali", garantiu.

"Ia ser uma briga ao vivo, porque naquela época eu ficava com medo de ser mandada embora. A verdade é essa".

Solange Gomes