Sheila Mello celebra aniversário do namorado com foto ousada: 'gostoso'

'É um privilégio conviver com você. Te amo com força!', declarou Sheila para João Souza, que completa 34 anos

Reprodução/Instagram
Sheila Mello e João Souza (foto: Reprodução/Instagram)

SheilaMello usou as redes sociais nesta sexta-feira (27/05) para celebrar o aniversário do namorado, João Olavo Souza, conhecido como feijão. As fotos escolhidas pela dançarina, ex-loira do É o Tchan!, são daquelas bem ousadas e vieam acompanhadas por um belo texto dedicado ao amado.

 

“Hoje é o dia dele, meu gostoso! (…) Já atravessamos pandemia, distâncias, e tudo só fortalece nossa história. Sei que está cheio de sonhos e projetos, que esse novo ciclo seja repleto de realizações. Você merece essas conquistas, o despertador toca às 5:50h e você já acorda com o sorriso no rosto, é um privilégio conviver com você, com e ssa maneira leve, realista de encarar a vida! Te amo com força!”, disse Sheila.

 

Nas fotos, Sheila e o amado se abraçam de maneira bem sensual, e a loira está coberta apenas por uma toalha. Nos comentários, os seguidores desejaram tudo de melhor para Feijão, mas sem deixar a beleza da dançarina despercebida.

 

"Que lindos, parabéns!", disse um seguidor. "Uau! Que casal lindo", escreveu outro internauta. "Casalzão bonito da gota!", brincou mais um seguidor de Sheila. Os dois estão juntos desde 2019. Àquela altura, a loira estava separada de Fernando Scherer, ex-nadador, com quem ficou casada por oito anos e teve uma filha, a pequena Brenda, hoje com nove anos de idade.

 

João está completando 34 anos e já foi considerado um dos melhores tenistas do país. No circuito mundial do esporte, Feijão já esteve entre os 70 melhores em todo o mundo. Em 2020, acusado de manipulação de resultados, ele acabou banido do esporte, além de ter sido multado em aproximadamente 800 mil reais.