Anitta explica estratégia de Bolsonaro: 'Ele me odeia e usa meu nome'

Cantora fará de tudo para tirar Bolsonaro da presidência

Reprodução/Redes Sociais
Bolsonaro e Anitta (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Nesta sexta-feira (27/05), uma entrevista concedida pela cantora Anitta foi publicada na Interview Magazine, conceituada publicação dos Estados Unidos. Durante a conversa, mediada por J.Balvin, a Garota do Rio falou o quanto não gosta do atual presidente Jair Bolsonaro.

 

"Ele me odeia! Ele diz isso em voz alta. Mas agora entendo que a estratégia dele é usar meu nome apenas para criar buzz online e não vou deixá-lo fazer isso. Então estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort", revelou.

 

Muito politizada, Anitta comentou a situação política do país: Anitta garante que vai fazer de tudo para tirar Jair (Voldemort) Bolsonaro da presidência, mas com isso recebe até ameaças. Mesmo assim, ela não tem medo.

 

"É por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativa este ano com as eleições chegando. Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: ‘Não se preocupe. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas", observou.

 

Será que ela tem planos de ser Presidente no futuro? "Não não não! Eu não estou dizendo isso! Espero que o Brasil esteja em muito boas mãos e não precisem de mim. Antes de começar a me envolver na política, eu nunca soube como os seres humanos podem ser maus. É tão triste que o poder apenas deixa as pessoas cegas", finalizou.