Daniella Cicarelli se vira como pode sem maquiagem para ir a casamento

Vestido com fenda e sem alças acaba roubando a cena, mas Cicarelli explica nas redes sociais ausência

Reprodução/Instagram
Daniella Cicarelli (foto: Reprodução/Instagram)
 

Daniella Cicarelli surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (27/05) toda produzida para um casamento em que compareceu com o marido, Guilherme Menge. O look da apresentadora e modelo era composto por um vestido vermelho com fenda e sem alças.

 

Além do modelito, que tem um toque de sensualidade, Cicarelli apostou em uma sandália dourada, que combinou com sua bolsa. Nos stories, ela explicou porque usou uma make mais leve: ela esqueceu os pincéis apropriados e também não tinha sombra e pó.

 

“Como é que alguém faz maquiagem de casamento sem? Vai ser no truque, com o dedo”, contou Daniella. E, de acordo com as fotos, a cerimônia foi durante o dia, o que permitiu que ela usasse óculos escuros em alguns momentos. No geral, a produção foi aprovada pelos fãs, que elogiaram a apresentadora nos comentários.

 

“Linda demais!”, disse uma internauta. “Linda de qualquer jeito, até no improviso!”, escreveu uma seguidora, que acompanhou os desdobramentos do ‘perrengue’ pelos stories. A boa forma de Cicarelli, uma praticante ativa de esportes, também foi bem elogiada: “Você está (é) lindíssima. Porém, só consigo olhar para esses braços definidos. Como eu acho maravilhoso isso”, escreveu uma seguidora.