Cristiano, da dupla com Zé Neto, testa positivo para Covid-19

Sertanejo terá que ficar isolado mas shows já haviam sido cancelados até dia 16 de junho

Reprodução/Facebook
Cristiano, da dupla com Zé Neto, testa positivo para Covid-19 (foto: Reprodução/Facebook)
 

A informação de que Cristiano, da dupla com Zé Neto, teria testado positivo para Covid-19 foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja na última quarta-feira (08). O sertanejo teria realizado o exame após ter contato com um familiar que contraiu o vírus e assim, acabou descobrindo que estava contaminado porém, sem apresentar sintomas. Embora ele tenha que ficar isolado, isso não irá prejudicar a agenda de shows que já estava suspensa até o dia 16 de junho.



Isso porque, Zé Neto acabou fraturando três costelas e terá que ficar em repouso absoluto pelos próximos dias. Na ocasião, o próprio colega de palco, Cristiano, informou os fãs: "O Zé fraturou três costelas. São fraturas sérias, ele precisa de repouso absoluto por um período. E o show de hoje infelizmente será impossibilitado da gente fazer. Mas terá Neto e Henrique e minha presença está confirmada", contou.

Agora, é ele quem precisará ficar isento da convivência de familiares e amigos por alguns dias. Já com as doses da vacina, o músico não deverá causar muita preocupação aos fãs, diferentemente do ano passado, quando foi internado após contrair o vírus.

 

Isso porque, em março do ano passado, Cristiano, a esposa e a sogra foram internados no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) devido a uma gravidade maior das complicações da doença.

Os diagnósticos de ambos veio em meio à uma fase complicada para os sertanejos, após uma declaração de Zé Neto no início de maio, quando ele criticou a Lei Rouanet, de incentivo à Cultura. A atitude deu aval para que diversos shows, que custariam altos cachês aos cofres públicos, fossem cancelados e isso prejudicou não só eles como outros nomes do gênero musical como por exemplo, Gusttavo Lima. O embaixador foi um dos artistas que mais entraram na mira do Ministério Público.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA