Zé Neto quebra três costelas e cancela shows marcados até 16 de junho

Protagonista da 'CPI do Sertanejo' praticava boxe quando sofreu o acidente

Reprodução/Instagram
Zé Neto (foto: Reprodução/Instagram)

Zé Neto, cantor sertanejo e dupla de Cristiano, precisou cancelar os shows da dupla até o dia 16 de junho, após sentir fortes dores e descobrir que quebrou três costelas. Nesta sexta-feira (03/06), a assessoria informa que ele já iniciou tratamento e deve ficar de repouso pelos próximos dias. 

 

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Zé Neto disse que já iniciou o tratamento e, seguindo a recomendação médica. O acidente aconteceu na última quinta-feira (02/06).

 

"Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X", começou. 

 

Ele, então, voltou para fazer o exame. Sendo assim, descobriu que se tratava de algo mais sério: "Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto".

 

"Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?", completou o cantor.