Suzana Pires lembra sofrimento após traição de Marcos Pasquim

'Cara incrível, mas apenas para ser amigo', diz atriz; em entrevista, ela lembra que ficou sabendo da 'pulada de cerca' do galã por jornal

Reprodução/Instagram/Edu Ribeiro/Montagem
Suzana Pires e Marcos Pasquim (foto: Reprodução/Instagram/Edu Ribeiro/Montagem)

Suzana Pires relembrou um episódio envolvendo o final do romance com Marcos Pasquim, com quem namorou em 2010. Em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, ela disse ter sido traída pelo ator e ter descoberto após ver as fotos publicadas em um jornal.

atriz disse que as fotos do galã beijando outra mulher foram parar na capa de um jornal de grande circulação no Rio de Janeiro.

 

"Fez merda e foi parar na capa do Extra. Foi uma coisa que eu olhei e falei: 'Tudo bem [fazer o quê?]'. Fiquei no lixo por uns dois meses. Pasquim é um cara incrível, mas pra ser amigo", comentou a também escritora e roteirista.

 

A artista confessou que no fim das contas achou bom a 'pulada de cerca' ter se revelado antes de um possível casamento. "Foi ótimo, já imaginou se eu caso? Mas hoje tá perdoadíssimo", destacou.

 

Suzana recordou que foi o próprio jornalista quem, há 12 anos, ligou querendo saber se o casal ainda estava junto. Pires e Pasquim formaram um dos casais mais badalados do meio artístico.  A infidelidade do artista virou assunto em todo o Brasil.

 

"A gente era o casal do momento, era paparazzi na minha casa, isso antes e depois [do affair] mais ainda", explicou.

 

Após a traição, Suzana disse também ter ouvido um conselho de sua xará Susana Vieira. "A Susana Vieira é maravilhosa. [Ela falou:] 'Agora sim você é uma estrela, você agora tem uma tragédia pessoal. Só uma estrela fica exposta dessa forma'. Eu falei: 'Susana, eu te amo! Você tem razão'. Eu estava na terceira ou quarta novela, eu não estava nem entendendo isso. Se eu estou com dúvida de alguma coisa, é a Susana Vieira [quem eu procuro]", disse ela, aos risos.

 

Durante o bate-papo, ela revelou que está se relacionando com um homem, mas não rotula como namorado. "Hoje eu tenho um cara na minha vida. Eu gosto de dizer que é um parceiro".

"A partir dos 38 anos, esse negócio de pegação e sexo começou a me incomodar. Hoje, eu preciso conhecer [a pessoa antes de ficar]".

Suzana Pires

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: