UAI

Maraisa paralisa show e dá bronca em fã por gesto obsceno; assista

Fã da dupla sertaneja Maiara e Maraisa reclamava do atraso e mostrou o dedo do meio para a cantora

Maraisa paralisa show e dá bronca em fã por gesto obsceno; assista Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/05/2024 12:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na manhã desta quarta-feira (02/05), um vídeo de Maraisa respondendo a um gesto obsceno de um fã em um de seus shows viralizou nas redes sociais. A cantora interrompeu o show para dar bronca no suposto admirador após o gesto obsceno.

Leia Mais

Na ocasião, a sertaneja estava numa apresentação em meio à chuva com Maiara em Porto Alegre, na última quarta-feira (01/05), quando viu do palco um homem na plateia gesticulando com o dedo do meio em direção a elas, e foi duramente criticado pela artista.

 

"Esses dois aqui estão perturbando o evento… estavam bebendo e agora que aconteceu esse problema, ele me deu dedo e pensou que ia sair daqui ileso. Eu não vou aceitar falta de educação, nós vamos pagar o ingresso dele e ele vai embora. Eu estava conversando sobre isso aqui", declarou.

 

Em outro vídeo, é possível ver que Maraisa deixa o rapaz, após mais um 'puxão de orelha', e segue para o centro do palco para continuar a apresentação da dupla Maiara e Maraisa.

 

"Vamos continuar. Não é por causa de um dedo... Isso aqui não é culpa de ninguém. Chove, Deus manda a chuva, está todo mundo aqui para festar. Você não precisava ter me dado dedo", disparou.

 

Na sequência, muitas pessoas passaram a gritar "ih, fora", mas a cantora sertaneja pediu para que os gritos cessassem e disse que ele continuaria assistindo o show: "Tá tudo certo! Ele vai ficar, vai curtir a festa". Entretanto, não dá para saber se o homem deixou o evento ou se continuou no local para assistir a apresentação.

 

Confira, abaixo, os vídeos:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp