Camila Queiroz relembrou os tempos de passarela com o desfile pela Bold Strap, na 53ª edição da São Paulo Fashion Week, realizado no Komplexo Tempo, na zona leste de São Paulo.
saiba mais
-
Lula resgata cena de atriz não conseguindo quebrar prato com sua foto
-
Atriz que tentou quebrar prato de Lula diz não apoiar Bolsonaro: 'Eu mudei'
-
Por que os looks de Matheus Mazzafera causam alvoroço? Relembre alguns
-
Anitta curte Coachella com look de R$ 7 mil com direito a calcinha à mostra
-
Bruna Marquezine aposta em look no estilo naked e deixa seios à mostra
A marca aposta na moda fetichista e realizou seu primeiro desfile presencial na Semana de Moda brasileira. A nova coleção conta com elementos em couro, lingerie transparente e recortes estratégicos.
O nome de Camila, associado a personagem Angel de Verdades secretas (2015), que a consagrou na televisão brasileira, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter com a participação no desfile que aconteceu na noite da última quarta-feira (01/06).
A atriz e modelo abriu e fechou a coleção criada pelo estilista Pedro Andrade, intitulada Bold Ride. Primeiro, ela desfilou com luvas, um top que deixava parte dos seios à mostra, uma mini saia e bota de látex acima dos joelhos.
O segundo look da noite foi ainda mais ousado. A artista surgiu na passarela com um corset estruturado em resina, uma meia-calça transparente com brilho e rasgos nas pernas estratégicos e luvas no mesmo tecido.
Além de Camila Queiroz, desfilaram pela marca a modelo Letticia Munniz e as cantoras Marina Sena e Mayara Russi.
Confira, abaixo, o desfile completo da Bold Strap: