Angel voltou? Camila Queiroz retorna às passarelas e desfila na SPFW

De surpresa, a atriz abriu o desfile da grife de moda fetichista Bold Strap

Divulgação/TV Globo/Paulo Vainer
Camila Queiroz desfila para a Bold Strap, marca que encerrou o segundo dia da SPFW (foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Vainer)

Camila Queiroz relembrou os tempos de passarela com o desfile pela Bold Strap, na 53ª edição da São Paulo Fashion Week, realizado no Komplexo Tempo, na zona leste de São Paulo.

A marca aposta na moda fetichista e realizou seu primeiro desfile presencial na Semana de Moda brasileira. A nova coleção conta com elementos em couro, lingerie transparente e recortes estratégicos.

 

O nome de Camila, associado a personagem Angel de Verdades secretas (2015), que a consagrou na televisão brasileira, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter com a participação no desfile que aconteceu na noite da última quarta-feira (01/06).

 

atriz e modelo abriu e fechou a coleção criada pelo estilista Pedro Andrade, intitulada Bold Ride. Primeiro, ela desfilou com luvas, um top que deixava parte dos seios à mostra, uma mini saia e bota de látex acima dos joelhos.

 

O segundo look da noite foi ainda mais ousado. A artista surgiu na passarela com um corset estruturado em resina, uma meia-calça transparente com brilho e rasgos nas pernas estratégicos e luvas no mesmo tecido.

 

Além de Camila Queiroz, desfilaram pela marca a modelo Letticia Munniz e as cantoras Marina Sena e Mayara Russi.

Confira, abaixo, o desfile completo da Bold Strap: