Lula resgata cena de atriz não conseguindo quebrar prato com sua foto

Adriana Ferrari tentou por três vezes, mas a louça permaneceu intacto; ex-presidente ironizou

Reprodução/Twitter
No programa Mulheres da TV Gazeta em 2015, convidada tenta quebrar prato com foto do ex-presidente Lula (foto: Reprodução/Twitter)

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compartilhou nas redes sociais um vídeo de 2015 do programa Mulheres, comandado por Cátia Fonseca, da TV Gazeta, em que a atriz e modelo Adriana Ferrari tenta sem sucesso quebrar uma louça com a sua foto.

político ironizou o vídeo na úlltima segunda-feira (30/05) que se tornou viral e disse no Twitter que o importante seria "encher o prato do povo de comida".

 

Lula é pré-candidato para voltar à Presidência da República nas eleições de outubro deste ano. No quadro do programa, chamado de Quebrando a louça, o convidado deveria escolher um número equivalente a um dos pratos virados. Cada prato teria a imagem de uma personalidade e então o participante poderia ou não quebrar a louça.

 

A artista afirmou na época, ao pegar um prato com a imagem de Lula, o seu descontentamento com as atitudes do petista como presidente do Brasil. Na sequência, ela então tenta quebrar por três vezes a louça, mas sem sucesso.

 

O próprio partido político comentou nas redes o vídeo que viralizou e disse que o petista estaria "forte".

 

Confira, abaixo, o vídeo: