Rodrigo Faro e Vera Viel recriam cena de Bruaca com Alcides em Pantanal

As peripécias de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela das nove estão inspirando fãs por todo o Brasil

Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel recriam cena de Maria Bruaca com Alcides em Pantanal (foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro e Vera Viel divertiram os seguidores das redes sociais ao recriarem uma cena da novela das nove Pantanal (2022), da TV Globo.

Nesta última quinta-feira (26/05), foi ao ar um diálogo entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) que chamou a atenção dos internautas e acabou viralizando nas redes sociais. Após descobrir uma traição de Tenório (Murilo Benício), a dona de casa não perdeu a oportunidade de provocar o peão.

 

"Nossa, Alcides, não sabia que 'ocê' andava armado...", comentou Bruaca. "Armado nada, é só a fivela do cinto somente", respondeu Alcides. "Fivela de respeito", rebateu a mãe de Guta (Julia Dalavia), visivelmente animada, com a situação. O diálogo já virou meme nas redes e foi reproduzida por outras celebridades também.

 

No Instagram, o apresentador da Record TV publicou o vídeo recriando a cena com a esposa e brincou: "Aqui a fivela é de respeito né Vera Viel", escreveu Faro na legenda da publicação. 

 

Na aba dos comentários, fãs, internautas e famosos amaram a interpretação do casal e elogiaram. "Atuação de milhões", escreveu uma seguidora. "Muito bom. Vocês são demais", disse outra. "Iguaizinhos, essa foi ótima, arrasaram", comentou uma terceira. "Top, arrasou", apontou uma admiradora.

 

Vale destacar, que o comunicador já participou de diversos folhetins de sucesso na Globo, como Suave veneno (1999), O Cravo e a rosa (2000), A Padroeira (2001), Chocolate com pimenta (2003), Cabocla (2004), América (2005) e O Profeta (2006), entre outras obras.

Reprodução/TV Globo
Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e a fivela: diálogo de Pantanal viraliza nas redes sociais (foto: Reprodução/TV Globo)

Confira, abaixo, o vídeo de Rodrigo e Vera: