Antônio Fagundes relembra aparição de cueca na TV: 'Fui o primeiro'

Ator relembra sua participação na novela da TV Globo Amizade Colorida de 1981

Divulgação/TV Globo
Antônio Fagundes (foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Antônio Fagundes compartilhou um fato interessante com os fãs nesta quinta-feira (02/06) ao relembrar sua participação na novela da TV Globo Amizade Colorida de 1981. É que ele revelou que foi o primeiro artista a aparecer apenas de cueca na televisão brasileira.

 

"Vocês sabem quem foi o primeiro ator a mostrar a cueca nas telinhas? Sim, nada mais nada menos que euzinho, em 1981. Alguém aí viu?", brincou. A publicação fez sucesso entre os fãs. "Muito afrontoso pra época, arrasou", comentou uma seguidora.

 

O post fez bastante sucesso entre os internautas e rendeu muitos elogios ao galã, principalmente à cuequinha que ele usou em cena.

 

A cena, que foi exibida na novela, foi ao ar entre 20 de abril e 29 de junho de 1981. A serie retratava, em tom de comédia, as fragilidades do homem moderno diante de uma nova mulher.

 

Antônio Fagundes tinha 32 anos na época e interpretava o fotógrafo de moda, boa praça e mulherengo Edu, que passa por várias situações complicadas por causa de suas conquistas amorosas.

 

Recentemente, o ator Antônio Fagundes surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar que decidiu fazer sua primeira tatuagem. O veterano da TV, que tem 73 anos, tatuou um desenho romântico no pé em conjunto com a mulher, Alexandra Martins.

 

"Hamlet com amor. Primeira tatoo. E a última", escreveu ele no post feito nesta terça-feira, no Instagram, para contar a novidade. Segundo contou, o desenho foi inspirado na famosa peça teatral escrita por William Shakespeare.

Fagundes e Alexandra Martins, de 44 anos, se casaram em 2016, mas estão juntos desde 2007.

 

Os amigos do casal repercutiram a decisão no post. "Amei! A primeira e a última", escreveu a atriz Grazi Massafera. Já o humorista Marcelo Medici comentou: "Última? Duvido, ahaaha…".