Ivy Faria, filha caçula de Romário, anuncia namoro nas redes sociais

Os dois participaram do Expedição 21, que deve virar uma série documental; a família dela aprovou o relacionamento

Reprodução/Instagram
Ivy Faria, filha caçula de Romário, assumiu namoro com Caio Freitas (foto: Reprodução/Instagram)

Filha caçula do ex-jogador de futebol e agora senador Romário, Ivy Faria, de 17 anos de idade, anunciou nas redes sociais que está namorando. A jovem revelou nesta quinta-feira (02/06) que o nome do namorado é Caio Freitas e ele tem 19 anos.

Os dois se conheceram no final de maio na Expedição 21, um encontro de jovens com Síndrome de Down que visa exercitar a autonomia e independência dos participantes.

 

"Gente, eu tenho uma novidade para contar para vocês. É, realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e, de quebra, ainda me trouxe um 'presente' que foi o Caio", iniciou ela.

 

"Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei. É isso, estamos oficialmente namorando", afirmou a jovem, mostrando o amado a pedindo em namoro de joelhos.

 

Ivy declarou que os pais e os irmãos já aprovaram o relacionamento, mas lamentou que ela e Caio, morem em cidades diferentes. "Aguenta, coração. O Caio mora em outra cidade, mas ainda bem que temos as chamadas de vídeo para matar a saudade", completou ela, que mora no Rio de Janeiro. O lutador de muay thay mora em Votuporanga, interior de São Paulo.

 

Na aba dos comentários, os fãs, seguidores e famosos parabenizaram o novo casal. "Aí meu coração! Muita felicidade pra esses lindos!", escreveu uma fã. "Oiiiii? Precisamos conhecer esse príncipe hein! Open bar de felicidades pra vocês seus maravilhosos", destacou outro. "Eu não tô aguentandooooooo!!!!!! Ivy cresceu! Que amor", disse uma terceira. "Que maravilha amiga linda, muito feliz por vocês", comentou uma seguidora. "Jesus! Coração chegou a errar as batidas aqui!!! Que alegria", brincou uma admiradora. "Muito feliz. Eles formam um lindo casal e a Ivy é uma princesa. Todos aqui apaixonados", celebrou uma internauta. 

 

Confira, abaixo, o post: