Ex-BBB Rodrigo Mussi encontra o sobrinho pela primeira vez após o acidente

Luca nasceu quando o ex-participante do BBB 22 estava na UTI em recuperação do grave acidente de carro

Reprodução/Instagram/Montagem
Rodrigo Mussi encontra o sobrinho pela primeira vez após o acidente (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Alerta fofura ativado! Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, encantou os seguidores das redes sociais ao surgir com o sobrinho pela primeira vez.

No stories do Instagram, o ex-BBB compartilhou um vídeo neste domingo (05/06) em que aparece com Luca Mussi, de 1 mês, filho do advogado Diogo Mussi e da médica Bruna Pevide, e se derreteu pelo momento 'pra lá' de fofo.

 

"Primeira vez no colo do tio, né. Olha lá. Primeira vez no colo do tio, olha o tio", disse o titio coruja ao mostrar o registro.

 

Luca nasceu no dia 9 de abril, em uma maternidade em Taubaté, no interior de São Paulo, poucos dias depois do acidente grave sofrido pelo ex-participante do BBB 22reality show da TV Globo.

 

Na época, Diogo abriu o coração nas redes e falou sobre como estava se sentindo ao ter o primeiro filho nos braços em meio ao momento difícil que a família estava passando.

 

"Que sentimento louco é esse que estou sentindo por você, meu filho? Eu quero lhe ensinar a ter fé, ser forte, responsável e saber valorizar a felicidade. Quero lhe ensinar o valor e a importância da mulher na vida de um homem, o quão devemos admirar o poder e a perseverança da mulher", iniciou ele.

 

"Quero lhe ensinar o valor e a importância da mulher na vida de um homem, o quão devemos admirar o poder e a perseverança da mulher. Que eu consiga lhe ensinar a respeitar as pessoas, os animais, as diferenças e que você não aceite desigualdades, que jamais desista. Que eu possa lhe mostrar o amor mais puro de um pai. Que eu consiga lhe apresentar as frustrações para que conheça as superações. Também quero lhe ensinar que ser sincero é o melhor caminho. E se um dia eu falhar (eu vou falhar), que você aprenda a perdoar", acrescentou.

 

Por fim, o bacharel em Direito também exaltou sua amada e deixou uma mensagem bem forte no fim do texto.  "Bruna, que orgulho de você, meu amor! Que mulher forte, corajosa e incrível. Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!".

 

Confira, abaixo, o vídeo: