Anitta encerra polêmica sobre tatuagem íntima e pede ajuda para o Nordeste

Cantora se pronunciou sobre os fortes temporais que atingiram o Nordeste na última semana; cinco Estados estão em alerta pelo perigo potencial de fortes chuvas

Reprodução/Instagram/Montagem
Anitta pede ajuda para o Nordeste após fortes chuvas (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Anitta aproveitou a polêmica em torno de uma tatuagem íntima nos últimos dias para chamar a atenção de seus seguidores para uma causa social.

cantora pediu na noite do último domingo (29/05) para as pessoas pararem de falar sobre o seu ânus e, e alertou para um assunto muito mais sério: as fortes chuvas que atingem o Nordeste.

 

De acordo com as informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), cidades em Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte estão em alerta pelo perigo potencial de fortes chuvas nos próximos dias.

 

"Oh, gente, vamos parar de falar do meu fiofó rapidão só para um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo. Está rolando uma tragédia no Nordeste por causa das chuvas. Bora cada um procurar a melhor forma de ajuda. Vou fazer agora a minha parte. Bora lá, galera. Vai passar", escreveu ela, no Twitter.

 

A dona do hit Envolver recebeu relatos de pessoas atingidas pela tragédia e pedidos de socorro nas respostas da publicação. O post até a manhã desta segunda-feira (30/05), já tinha mais de 150 mil curtidas e mais de 10 mil respostagens.

 

"Isso aqui é na comunidade onde eu moro, gente que nem tem condições como nós. Estamos ajudando outras pessoas que estão em situações piores. O pessoal nem água tinha para beber", lamentou uma internauta. "Obrigado por sempre usar sua plataforma pra dar visibilidade pra tantos assuntos importantes", escreveu um usuário da plataforma do passarinho. "Tá complicado. Aqui em Recife e em várias cidades no interior de Pernambuco, a situação tá difícil, estamos precisando de ajuda pro básico. Ajude nosso povo, por favor ", destacou um seguidor.

 

"Anitta, ajuda minha cidade, por favor", pediu Rízia Cerqueira, do BBB 19reality show da TV Globo em referência a São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

 

Confira, abaixo, a publicação de Anitta nas redes sociais:

Chuvas no Nordeste

Pernambuco foi um dos Estados mais atingidos pelas fortes chuvas que atingem o Nordeste do Brasil. Subiu para 91 o número de mortos na Grande Recife. O número de óbitos foi atualizado pelo governo do Estado, no final da manhã desta segunda-feira (30/05).

 

O número de desabrigados, que era mais de 3,9 mil até o domingo (29/05), aumentou para 5 mil. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informou que as chuvas reduziram de volume, mas devem continuar com intensidade moderada até sexta-feira (03/06) na Região Metropolitana e na Zona da Mata. A Defesa Civil de Pernambuco (CODECIPE) reforçou o alerta sobre o alto risco de deslizamentos, devido ao solo estar bastante encharcado.