Claudia Rodrigues assume relação com ex-empresária e a pede em casamento

'Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato', disse a atriz e humorista

Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues e Adriana Bonato (foto: Reprodução/Instagram)

Lutando há mais de 20 anos contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues surpreendeu os seguidores ao assumir publicamente o relacionamento amoroso com a sua ex-empresária Adriane Bonato, profissional responsável pela carreira da atriz e humorista nos últimos 10 anos e a pediu em casamento.

Na madrugada desta terça-feira (07/06), dia em que a artista completa 52 anos de idade, ela abriu o coração e falou um pouco sobre a doença e o romance nas redes sociais.

 

"Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!", iniciou ela.

 

"Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", finalizou a veterana na legenda da publicação.

 

"Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum", disse ela no vídeo.

 

Por fim, Claudia conhecida por papéis cômicos em programas humorísticos como A Diarista, Sai de baixo e Zorra total, rasgou elogios para a amada e declarou que Adriane é o amor da sua vida.

"Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando".

Claudia Rodrigues

Vale destacar, que a empresária anunciou a saída da gestão da carreira de Claudia Rodrigues em março deste ano. "Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria, passamos por muitas coisas juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis", escreveu Adriane.

 

"Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante desse país, e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprido. Torço para que o sucesso e as vitórias continuem e que a felicidade seja uma companheira assídua dela e de todos que continuarão essa missão, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com a Claudinha", acrescentou.

Divulgação
Claudia Rodrigues e a ex-empresária, Adriana Bonato (foto: Divulgação)

Confira, abaixo, o vídeo: