Tiago Leifert debocha de Felipe Neto após ser cancelado: 'Gente inferior'

Apresentador ironizou críticas do youtuber, que detonou sua posição política na última semana

Muka Oliveira 06/06/2022 21:44

Reprodução/Montagem
O youtuber Felipe Neto e o apresentador Tiago Leifert (foto: Reprodução/Montagem)

Nesta segunda-feira (06/06), o apresentador Tiago Leifert, de 42 anos, participou do canal 3 na área, no YouTube, e relembrou a sua polêmica entrevista na última semana, afirmando que não votaria nem em Lula e nem em Bolsonaro na próxima eleição presidencial. O ex-titular do Big brother Brasil também ironizou o influenciador Felipe Neto, após ser cancelado por ele nas redes sociais.

 

“Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”, comentou Rica. Na sequência, Tiago Leifert ironizou Felipe Neto, afirmando não dar importância para as opiniões do youtuber.

 

“Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter”, disparou.

O apresentador da TV Globo também chegou a chamar Felipe Neto de 'gente inferior' ao enaltecer o evento da Copa do Mundo. “A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse.

A polêmica entre os dois começou logo após Tiago Leifert revelar em entrevista, que jamais apoiaria Lula e Bolsonaro em uma eleição para presidente. “Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas […] E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo. Surpreende um total de O pessoas”, alfinetou o youtuber sobre o posicionamento político do apresentador.