Tiago Leifert opina sobre as eleições: 'Lula, Bolsonaro ou 3ª via?'

No podcast 'Cara a Tapa', o jornalista questionou a veracidade das pesquisas eleitorais

Reprodução/Instagram
Tiago Leifert (foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert não pretende tomar uma posição política explícita tão antes das eleições presidenciais de outubro. Em entrevista ao podcast Cara a tapa,  o ex-apresentador do Big brother Brasil, da TV Globo, desacreditou as pesquisas que apontam uma rivalidade entre Lula e Bolsonaro

 

Tiago foi questionado sobre o que faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça para escolher entre Lula e Bolsonaro. Em resposta, ele declarou: "Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá".

 

Na sequência, o jornalista questionou a veracidade das pesquisas eleitorais. "Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa", disse.

 

Sobre os governos, Tiago, então, descartou elogios: "O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu", ponderou Leifert.

 

 

Felipe Neto criticou
 

Felipe Neto perdeu a paciência nas redes sociais e atacou Tiago Leifert publicamente após se deparar com uma declaração do ex-contratado da TV Globo. O apresentador contou que "preferia tomar um tiro" ao escolher entre Lula e Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais e irritou o Youtuber.

 

"Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas…", refletiu Felipe Neto.