Ludmilla é criticada ao ser indicada em premiação internacional

'Nesses 10 anos eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo', diz cantora

Divulgação
Ludmilla (foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (02/06), a cantora Ludmilla deixou os seguidores surpresos nas redes sociais ao fazer um desabafo contundente sobre a falta de apoio que recebe de fãs brasileiros. 

 

Ludmilla foi nomeada à premiação dos Estados Unidos BET Awards, que é a maior da cultura negra. Citada na categoria de "Melhor artista internacional", ela é a única representante do Brasil. Mesmo assim, sente uma torcida contra de seus próprios compatriotas, surpreendentemente.

 

"Ludmilla indicada numa premiação gringa e um monte de gente torcendo contra. Tipo, é produto do Brasil recebendo honra e mérito lá fora, elevando a nação como potência cultural, e tem gente torcendo contra?", escreveu uma conta no tweet.

 

Ludmilla, então, aproveitou que esse assunto foi levantado para desabafar. A cantora afirma, sobretudo, que já sofreu com isso. Ao mesmo tempo, ela procura forças de superar e seguir em frente.

 

"Nesses 10 anos eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música", começou a cantora.

 

Ludmilla não esconde que gostaria que fosse diferente. O apoio do Brasil seria fundamental para que suas conquistas fossem comemoradas de maneira saudável.

"Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular ou desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas porra, machuca e muito", afirmou.