Casamento de Shakira e Piqué teria chegado ao fim após suposta traição

Segundo jornal, a cantora teria descoberto uma traição recente do zagueiro do Barcelona e ficado desolada com a situação

Muka Oliveira 01/06/2022 16:14
Reprodução/Instagram
A cantora Shakira ao lado de Gerard Piqué (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (01/06), o jornal espanhol El Periódico, anunciou o possível fim do casamento de Shakira e Gerard Piqué, após 12 anos de união. Segundo o tablóide, a cantora colombiana teria descoberto uma traição recente do jogador de futebol.

De acordo com uma fonte do noticiário, Shakira ficou desiludida com o casamento, após flagrar um momento de infelidade do Zagueiro do Barcelona durante uma viagem. Por conta da situação, Piqué teria abandonado a mansão do casal.

“O casal tem tido momentos difíceis nos últimos meses e Piqué está passando dias e noites em seu apartamento de solteiro”, destacou o artigo, revelando que Piqué tem sido visto constantemente em festas noturnas ao lado de outros jogadores de seu clube na Espanha.

Vale destacar que recentemente, Shakira lançou a canção Te felicito, ao lado de Rauw Alejandro, onde muitos fãs da cantora apontaram uma possível 'indireta' para o seu relacionamento com Gerard Piqué. “Eles me avisaram, mas eu não escutei. Eu percebi que o seu é falso. Foi a gota que transbordou o vidro. Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente. Eu parabenizo você, quão bem você atua. Disso não tenho dúvidas. Com o seu papel continua. Esse show combina com você””, diz alguns trechos da canção.