Jojo Todynho confessa que marido é muito ciumento: 'Eu nem tento entender'

Cantora deu um exemplo e contou que Lucas Souza não deixa ela assistir ao filme 365 Dias, da Netflix

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza (foto: Reprodução/Instagram)

cantora Jojo Todynho brincou nesta terça-feira (31/05) enquanto conversava com os seguidores no Stories do Instagram. Como de costume, a funkeira estava respondendo perguntas de fãs quando se deparou com um questionamento sobre o ciúmes do seu marido, o militar Lucas Souza.  

 

"O quê? Meu Deus! Têm momentos em que eu fico: 'Meu Deus, meu Senhor, me ajuda'. Tem coisa que nem tento", afirmou, ao ser questionada sobre o temperamento do oficial do Exército. A funkeira também deu um exemplo da postura ciumenta do marido. 

 

"Eu quero assistir ao filme '365 Dias' e ele não quer deixar", disse. Lucas, que estava ao lado de Jojo, respondeu: "Você assistiu o primeiro, lançou o segundo, mas não quero que você assista. Entendedores entenderão". Ele faz referência à sensualidade do filme da Netflix. 

 

Jojo ainda argumentou. "Meu amor, mas eu só tenho olhos para você", brincou. Lucas rebate: "Mas aquele homem contesta qualquer um. Contesta qualquer um". Jojo então diz que quer assistir ao filme sozinha. "Vamos assistir juntos, então", responde Lucas.

 

Logo em seguida, um usuário anônimo quis saber se a vencedora de A Fazenda 12 perdoaria o tenente caso ele fosse infiel com a relação: "Jojo, você voltaria com seu marido depois dele lhe trair e ter vivido com a vag*bunda que ele traiu você?", perguntou.  

 

Sem papas na língua, a funkeira respondeu que não se separaria do marido porque, na verdade, ficaria viúva. Em tom de brincadeira, ela disse: “Ué! Ele vai estar vivo? Eu não me separo amor, eu fico viúva! (risos) Vai sim viver com vag*bunda sim (risos)".