Jojo Todynho revela que filmou 1ª relação sexual com seu marido

Cantora e apresentadora esteve no programa Mais Você nesta sexta-feira (01/07) e falou sobre vida pessoal

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza (foto: Reprodução/Instagram)

cantora e apresentadora Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (01/07), no programa Mais você, da TV Globo, e contou sobre sua carreira, sonhos da infância e revelou alguns detalhes sobre sua intimidade com o oficial do Exército Lucas Souza, com quem casou no começo deste ano.

"Já temos 10 meses juntos, foi frenético", disse ela sobre seu casamento, que já completou cinco meses. Eles se conheceram em Tulum, no México, há menos de um ano. "Temos que viver o agora, não sabemos o dia de amanhã. Eu me arrependo só das coisas que eu deixei de fazer", acrescentou.

 

A artista destacou que nunca teve perspectiva de casar com nenhum homem que passou por sua vida. Porém, se encantou com o amado. Jojo ainda contou que os dois tem personalidades muito fortes e que isso às vezes torna o casamento um pouco difícil.

 

"Tem momentos que é muito difícil dividir a vida com outra pessoa, mas nada como resolver. Vamos nos adequando aos pouquinhos", destacou.

 

Durante o bate-papo, a funkeira surpreendeu ao falar sobre a primeira noite que passou com o atual marido. Ela levou Lucas para o quarto que estava dividindo com uma amiga e decidiu filmar a relação.

 

"Você quer saber o pior? Em Cancún, eu aprontei todas. Nada de errado, mas de zoação mesmo. E eu filmei eu e o Lucas...", afirmou, fazendo um gesto com os dedos. "Eu filmei", continuou.

 

"Ele sabia disso?", questionou a comunicadora. "Não, eu filmei escondido, porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada", explicou. Todynho relata que na gravação é possível ouvir a amiga, Renata, questionando se foi bom. "E eu falei 'menina, o garoto é uma máquina'", comentou, aos risos.

 

Jojo Todynho contou mais um momento inusitado de sua viagem. Durante a atração, a amiga da campeã de A Fazenda 12, da RecordTV, disse que foi expulsa do quarto para ela curtir a noite com Lucas: "Ela disse: 'fica tranquila que eu não vou usar a parte da sua cama'. Eu disse: 'o quê?'. Ela foi para o quarto com Lucas e eu dormi na recepção", declarou.