Aos 69 anos, Eliane Giardini defende uso de vibradores: 'Exercer o sexo'

A atriz ainda comentou que, não sente falta de um parceiro

Reprodução/Instagram
Eliane Giardini defende uso de vibradores (foto: Reprodução/Instagram)

Solteira aos 69 anos de idade, Eliane Giardini abriu jogo sobre sua sexualidade e defendeu o uso de vibradores mesmo por mulheres da terceira idade.

atriz admitiu em entrevista à revista Veja, que é adepta dos brinquedos sexuais para obter prazer. Eliane afirmou que não busca um companheiro, no momento, mas não deixa de estar atenta ao seu redor. Vale destacar, que ela já foi casada durante mais de 20 anos com o também ator Paulo Betti, com quem mantém uma boa relação até hoje.

 

"Sabendo usar [vibradores], não vai faltar bem-estar”, acrescentou durante o bate-papo. "Não estou procurando [namorado], mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo, por exemplo", disparou.

 

Perto de completar 7 décadas, a veterana avaliou que está longe de se sentir uma mulher com tal idade, já que se mantém sempre ativa.

 

"É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem", destacou, revelando ainda que não tem planos para se aposentar.

 

Atualmente, ela está em cartaz com a peça Intimidade indecente em São Paulo. O espetáculo que reuniu Eliane Giardini e Marcos Caruso sob direção de Guilherme Leme Garcia teve sessões esgotadas em Belo Horizonte.

 

Na contramão das comédias românticas mais tradicionais, a história narra a vida de uma mulher na casa dos 60 que, ao lado do marido, Mariano (Marcos Caruso), tenta redescobrir a vida amorosa após anos de casamento. E aí eles se reencontram durante as próximas décadas, um casório que não termina, uma separação que não dá certo. No decorrer, da trama eles percebem que buscam em outras pessoas o que tinham um com o outro.