Gabi Martins revela gostar de vibrador: 'Tenho vários'

'Gosto de comprar para me olhar no espelho e me sentir bem', diz cantora

Reprodução/Instagram
Gabi Martins (foto: Reprodução/Instagram)

Solteira desde fevereiro após o fim do relacionamento de 1 ano com Tierry, Gabi Martins disse estar aproveitando esse período para se conhecer melhor. A loira falou sobre o uso de vibrador.

 

"[...] Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações", disse em entrevista ao Gshow. 

 

No papo revelador, a cantora disse que adora usar lingerie, tanto acompanhada quanto sozinha. "Gosto de comprar para me olhar no espelho e me sentir bem. Já dormi de lingerie, com pijama sensual... Me visto para mim, não para homem. E, com certeza, neste Dia dos Namorados vou colocar uma bem linda e tomar um vinho." O mesmo vale para vibradores: "Curto e tenho vários... Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro."

 

Heterossexual, Gabi conta que já beijou amigas, mas nunca passou disso. "Se no futuro eu tiver [relação com mulheres], não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! [...] Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%.".