João Figueiredo relata erro médico com mãe: 'Esqueceu tesoura na barriga'

Marido da Sasha, João Figueiredo revela doença grave que a mãe teve e diz que sua recuperação foi um milagre

Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha (foto: Reprodução/Instagram)

Marido da Sasha Meneghel, João Figueiredo, concedeu uma entrevista ao Sai da Caixa, da UOL, e revelou que, no procedimento de parto de seu irmão mais novo, um erro médico levou sua mãe a uma grave infecção.

 

"O médico esqueceu uma tesoura e uma compressa na barriga dela".

O caso foi tão grave que, segundo o cantor, os médicos não escondiam a possibilidade de sua mãe perder a vida mesmo falando diante de um menino de seis anos.

 

"Minha mãe adoeceu e deu um grau de infecção absurdo. Ela internada na UTI, meu irmão recém-nascido, eu com seis anos. Minha mãe quase morreu. Por um milagre, algo muito sobrenatural mesmo. A gente tem certeza disso. Ela ficou bem. O médico meio que deu uma desenganada", explicou.

 

 

 

 

Muito amor 

 

A modelo Sasha Meneghel encantou de vez os seguidores na quarta-feira (01/06), ao mostrar um momento de pura intimidade com o marido, o cantor gospel João Figueiredo, de 22 anos.

 

Em seu perfil das redes sociais a filha da apresentadora Xuxa Meneghel abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores, mas acabou sendo surpreendida por um questionamento do próprio esposo, que perguntou se a amada casaria com ele de novo.  

 

Ao o ver a mensagem do eleito, a loira fez questão de responder e de uma maneira bem inusitada. Toda apaixonada, ela compartilhou um vídeo onde o músico aparece soltando a voz, durante uma faxina, e garantiu que renovaria os votos com ele: "Sim, sim e sim. [Casaria com você] todos os dias da minha vida", escreveu ela.