Fábio Porchat revela que já defecou em público: 'Foi violenta'

'Eu fui para o meio da calçada, no meio de todo mundo, eu abaixei minha calça', diz humorista

Reprodução/Instagram
Fábio Porchat (foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Fábio Porchat, de 38 anos, concedeu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante e relatou algumas situações inusitadas que já vivenciou durante suas viagens ao redor do mundo, a exemplo da vez em que foi acometido por uma forte dor de barriga na Etiópia.

 

Ele citou a vez em que sentiu dor de barriga em uma avião no Nepal, mas na aeronave não havia banheiro e ele sofreu para aguentar até pousar. Foi então que o famoso lembrou um caso ainda mais embaraçoso, quando foi conhecer a Etiópia e, de fato, não aguentou e fez cocô na frente de outras pessoas.

 

Ele comeu uma pizza por pensar que não lhe traria qualquer problema de saúde. Porém, na hora que foi dormir começou a se sentir mal. "Daqui a pouco a barriga fez aquele não vai por cima vai por baixo... Comecei a cagar e a vomitar ao mesmo tempo, desenvolvi até uma técnica para vomitar e cagar ao mesmo tempo, que é você sentar na privada ao contrário, sem a tampa, porque quando você faz a força para vomitar, você se caga", relatou. 

 

Fábio Porchat explicou que passou a noite inteira se sentindo indisposto, tremendo e com febre, por estar com princípio de infecção intestinal. Quando deu 3 horas da manhã, ligou para o guia, contou que precisava ir para o hospital, mas o guia falou que não tinha hospital onde eles estavam. 

 

"Ele falou: 'tenta ficar mais três horinhas aí, que daqui a pouco estou passando para a gente ir embora'", continuou. "Fiquei três horas tremendo, acordei no dia seguinte, não conseguia calçar o sapato, era esforço físico, fui descalço levando a mochila, cheguei lá embaixo o guia ficou desesperado". 

 

"No meio do caminho minha barriga deu aquela pontada violenta para baixo. Eu falei para o cara: 'pare o carro'. E aí, amigo, era no meio do nada, a gente estava numa rodovia, uma estrada de terra, passando jegue, jumento, gente montada num cavalo, e aí eu saio do carro, o guia me olhando, [pensei] 'o que eu faço', eu falei 'não tem o que fazer', era um [lugar] descampado, tudo aberto, não tinha um matinho. Amigo, eu fui para o meio da calçada, no meio de todo mundo, eu abaixei minha calça, eu dei uma cagada violenta, mas foi uma só para cima e para baixo, o guia tomou um susto com aquela baleia branca, porque imagina aqueles etíopes tudo pretinho, e eu, aquele alienígena branco, baixando a calça, ficando pelado, botando essa minhoquinha que eu chamo de peru para fora, uma cena horrível, o guia abriu o olho, ficou branco, apavorado, falou 'você está bem?'. Eu falei 'claramente não estou bem'. Batizei o chão da Etiópia", completou.