Marina Ruy Barbosa diz que não compra tudo que dá vontade: 'Controlada'

Atriz revela que não é consumista e pensa bem antes de comprar um item caro

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa, 26 anos, decidiu interagir com seus seguidores e confidenciou que não está no time dos famosos que 'sabem a sensação de comprar tudo o que dá vontade'. Ela assumiu ser uma pessoa ‘para lá’ de controlada com a sua vida financeira.

 

No Instagram, ela abriu uma caixa de perguntas e respostas e convidou os fãs para conversar. Um seguidor, então, a questionou sobre qual era o sentimento de poder sair comprando tudo o que dá vontade na hora que quiser.

 

"Gostaria de saber. Eu sou bem controlada mesmo. Como comecei a ganhar meu próprio dinheiro desde muito cedo, acho que aprendi a valorizar (na medida certa!). Não tenho do que reclamar, mas não saio comprando tudo o que eu gosto. Penso bastante se vale a pena ou não, se está caro demais. Gosto de investir, mas, obviamente, já cai em tentação e comprei algo que me arrependi depois. Mas não acreditem nessa de que compra tudo sem limites", afirmou.

 

Em seguida ela deixou um conselho para o seguidor: "Sempre pense nas prioridades que você tem. O que é mais importante você comprar primeiro? Sua casa própria ou item supérfluo? Se você fizer boas escolhas e inteligentes, seu futuro pode ser melhor e mais tranquilo".