Rafael Ilha detalha internação de Sérgio Hondjakoff: 'Caso delicado'

Campeão de A Fazenda relembrou a sua luta contra o vício, e que foi um dos responsáveis por convencer Sérgio a aceitar por ajuda

Muka Oliveira 13/06/2022 20:39
Reprodução/Montagem
Rafael Ilha e Sérgio Hondjakoff (foto: Reprodução/Montagem)

O ex-polegar Rafael Ilha, de 49 anos, se manifestou sobre o caso do ator Sérgio Hodjakoff, o Cabeção de Malhação, que foi internado na última semana para tratar o seu vício em drogas. O campeão de A fazenda, da Record TV, foi um dos responsáveis por ajudar Sérgio a aceitar a internação.

Em entrevista ao site NaTelinha, Rafael conta que o caso de Sérgio é bem complicado, e que no momento, o ator precisa de um tratamento adequado. “Depois que vi o vídeo que viralizou no mesmo momento me comovi, não só pelo que ele estava passando, que eu já vivi, mas também pela família, a dona Carmem e seu Francisco estarem vivendo aquela situação terrível. Entrei em contato com alguns conhecidos para achar um bom tratamento. numa boa clínica e pelo tempo que fosse necessário para ele concluir o tratamento e não uma coisa estipulada”, disse ele.

Rafael Ilha também contou que auxiliou os familiares de Sérgio durante a internação, revelando que o caso é muito delicado, devido a extrema dependência em diversos vícios diferentes. 

“Ele usa cocaína, crack, usa remédio para dormir, para acordar, ele bebe bastante, é um caso bem delicado e que precisa de uma boa equipe para acompanhar e de um bom tempo também. Foi uma das coisas que me fizeram indicar o Instituto para a família foi que eu exigi que não tivesse um tempo pré-determinado”, apontou.

Internação

Vale ressaltar que o ator Sérgio Hondjakoff foi internado no último sábado (11/06) em uma clínica de reabilitação em Sorocaba, interior de São Paulo. O ator chegou a pedir perdão aos pais devido aos transtornos que vem causando.

“Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, falou ele nas redes sociais.