Sérgio Hondjakoff inicia tratamento contra vícios após novo surto

Ex-ator da TV Globo terá o acompanhamento do terapeuta Sandro Barros, indicado pelos amigos famosos

Muka Oliveira 09/06/2022 19:29

Reprodução/Instagram
O ator Sérgio Hondjakoff (foto: Reprodução/Instagram)

O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, que ficou conhecido do público por seu personagem Cabeção, em Malhação, está atravessando uma fase complicada em sua vida por conta dos vícios. Nos últimos dias, o ex-ator da TV Globo recebeu apoio de amigos famosos como Bruno Gagliasso e Kayky Brito, que o incentivaram a lutar contra as drogas.

Segundo o jornalista Cadu Safner, da coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, o ator está sendo atendido pelo terapeuta Sandro Barros, indicado pelos famosos que ajudaram o ator. “Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões”, disse o profissional.

 

“Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, disse Sandro. 

O terapeuta também explicou que o seu trabalho ao lado de Sérgio será cotidiano, buscando compreender quais afazeres o ator sente mais prazer em realizar. “O meu consultório é o cotidiano. O trabalho de acompanhante terapêutico não dá para ser feito on-line. O que eu faço é levar para passear, fazer um esporte, mas cada caso é um caso. Quando a gente fala de comportamento humano, é um cronograma diferente para cada um. Tem paciente que quer correr na praia, tem aquele que quer andar de skate, jogar futevôlei.”, detalhou.

“E será assim com Serginho. Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar o três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física”, explicou o profissional.