Rafa Kalimann aparece triste na web e desabafa: 'Acordei emotiva'

Apresentadora do Rede BBB desabafou com os fãs sobre a sua vida e o seu esforço para seguir na carreira

Muka Oliveira 07/06/2022 22:40
Reprodução/Instagram
A apresentadora Rafa Kalimann (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, fez uma reflexão nas redes sociais após confessar que não estava bem. Na tarde desta terça-feira (07/06), a comandante do Rede BBB abriu o coração com os fãs e confessou que está se esforçando para ser reconhecida.

“Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no Twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, iniciou a famosa.

Na sequência, Rafa falou sobre a importância de compartilhar as suas vitórias com os fãs, mas ressaltou que também usa seu espaço para desabafar e refletir sobre tudo o que está se passando. “Grata por dividir vitórias, mas também por desabafar quando não estive bem, por quem está comigo desde o comecinho de tudo. Escrevi e quero também deixar aqui que seguirei em constante evolução, pé por pé, buscando fazer o certo do jeito certo, com empenho, esforço, comprometimento, sem passar por cima dos meus valores ou das pessoas”, disse.

Vale ressaltar que recentemente, Rafa Kalimann confessou ter buscado por terapia, para lidar com a pressão estética imposta pelo mundo da moda. 

“Eu demorei muito para conseguir me reconciliar com o que sou, com meu corpo, me sentir confortável com ele, me sentir amiga dele de novo. Foram muitos anos de terapia”, explicou.
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann nos stories (foto: Reprodução/Instagram)