Pabllo Vittar fala sobre identidade de gênero: 'Gosto de ser menino'

Cantora de Batidão tropical revelou que se identifica atualmente como gênero fluido

Muka Oliveira 06/06/2022 23:07

Reprodução/Instagram
A drag queen brasileira Pabllo Vittar (foto: Reprodução/Instagram)

A artista Pabllo Vittar, de 28 anos, foi anunciada nesta segunda-feira (06/06) como a nova capa da renomada revista Harper’s Bazaar Brasil, e falou sobre os seus próximos lançamentos musicais e também sobre identidade de gênero.

De acordo com a cantora de Batidão tropical em entrevista ao jornalista André Aloi, ela pretende lançar vários singles até idealizar um novo álbum de estúdio. “Estou focada no meu próximo trabalho, juntando referências e composições“, contou a famosa, que recentemente lançou a faixa em inglês Follow me, em parceria com cantora nipo-britânica Rina Sawayama.

A cantora também falou sobre a sua sexualidade e identidade de gênero, afirmando que atualmente se enxerga como gênero fluido. "Sou gay, mas no decorrer do tempo eu me enxergo muito mais como um gênero fluido. Gosto de ser menino, fazer drag e me vestir da maneira que esteja confortável. Não, necessariamente, isso vai ser um dresscode totalmente masculino nem feminino”, declarou a intérprete de Number one.

Vale destacar que recentemente, Pabllo Vittar falou sobre a parceria com Lady Gaga, na faixa remix de Fun tonight“Foi tudo surreal para mim! Quando fui convidado, pirei e comecei a trabalhar nisso imediatamente! Enviamos o remix e eles adoraram! Mas eu só percebi o que realizamos quando foi lançado, meses depois! Eu simplesmente não podia acreditar! Como um jovem gay, eu cresci olhando para ela, e agora eu tenho uma música com ela, sabe!?“, afirmou a estrela brasileira.