Tiago Leifert diz que não se arrepende de polêmica com Ícaro Silva

Ex-apresentador do Big brother Brasil afirmou que faria tudo novamente, caso fosse necessário

Muka Oliveira 06/06/2022 22:16
Reprodução/Montagem
O ator Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert (foto: Reprodução/Montagem)

O apresentador Tiago Leifert, de 42 anos, confessou nesta segunda-feira (06/06), ter ficado magoado com alguns ex-colegas da TV Globo, por não ter ficado ao lado dele durante a polêmica com o ator Ícaro Silva. Em entrevista ao podcast de Rica Perroni, o ex-comandante do Big brother Brasil falou sobre a confusão, e afirmou ter sido 'injustiçado' com a repercussão do caso.

"A maioria [abraçou Ícaro]. Umas das críticas que meus amigos, minha família me fazem é que eu não sou político, e eu não sou. Não puxo saco e não tô nem aí. [Por isso] não tenho um grupo para me defender. Mas custa caro depois, né? Porque, quando acontece uma coisa dessas, a chance de você ser injustiçado é de 100%, e foi o que aconteceu", disse.

O apresentador também falou que se afastou de muitas pessoas próximas a ele, por terem defendido o outro lado da situação. "Na verdade foi bom, porque eu 'limpei'. Não quero essas pessoas perto de mim. Não faço a menor questão", disse o apresentador.

Por fim, Tiago Leifert afirmou não ter arrependimento de sua briga com o ator, e que se fosse necessário, faria tudo novamente. "Não me arrependo. Falaria tudo de novo. Não tiro uma palavra do que eu falei. Dobro em cima, se precisar", concluiu.