Filho de Faustão revela como conquistou namorada 16 anos mais velha

Durante o programa do pai, o influenciador abriu o jogo sobre o seu relacionamento com a modelo Schynaider Moura, de 34 anos

Muka Oliveira 03/06/2022 19:01
Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva ao lado da namorada, Schynaider Moura (foto: Reprodução/Instagram)

O filho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva, de 18 anos, decidiu abrir o jogo ao falar sobre como conquistou o coração da modelo, Schynaider Moura, 16 anos mais velha que ele. Em seu relato, o filho do apresentador da Band garantiu que foi ele quem tomou a iniciativa de conhecer a modelo.

“Eu. Não dei nem chance, fui para cima mesmo”, disse o influenciador, durante o programa do pai. Em seguida, João Guilherme Silva aconselhou os telespectadores sobre como conquistar a pessoa em que está interessado. “Quando você gosta da pessoa, tem que ir em frente. Se você tem medo, vergonha, vai com o coração aberto”, contou.

Schynaider Moura aproveitou a confissão do namorado, para revelar que se apaixonou rapidamente pelo rapaz por conta de sua atitude. “Realmente ele foi lá decidido, não deu nem chance de pensar. Estou apaixonada, não estou nem acreditando”, disse a modelo.

Ainda durante o bate-papo com Faustão, João Guilherme Silva disse que vê as críticas sobre a diferença de idade do casal como preconceito, e que tenta manter o relacionamento com Schynaider da maneira mais discreta possível nas redes sociais.