Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda: 'Rotina faz isso'

Apresentadora revela estopim na crise do casamento com marido e faz avaliação sincera

Divulgação
Sabrina Sato (foto: Divulgação)

apresentadora Sabrina Sato falou, em entrevista ao colunista Leo Dias, sobre a crise que passou no casamento com o ator Duda Nagle recentemente. Segundo ela, o momento se intensificou no início do ano e próximo do Carnaval, quando ambos comemoraram datas importantes separados.  

 

O estopim para os dois perceberem que algo não ia bem era quando o ator não apareceu tanto no ano novo como nas três festas de aniversário que ela fez em fevereiro. 

 

"O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou [para o Rio] para gravar as cenas dia 26 e no dia 27 ele ia para o ano novo. Ele começou a sentir febre e achou que era Covid. Ficou em casa trancada em casa. A Leda também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela  e nem viajou", relatou ela. 

 

"No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Houve. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender.  Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?", afirmou ela.

 

Sabrina Sato ainda disse que hoje entende a crise como um momento natural de relacionamentos longos. 

"Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora (…) a rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, a rotina, a mesma rola faz isso com a gente”, disse ela mostrando bom humor.