Raul Gazolla faz desabafo sobre os assassinos de Daniella Perez

Ex-marido de Daniella Perez confessou não ter sentimento nenhum pelos assassinos da atriz, e que apenas deseja o pior para os dois

Muka Oliveira 06/06/2022 22:43

Reprodução/YouTube
O ator Raul Gazolla (foto: Reprodução/YouTube)

O ator Raul Gazolla, de 66 anos, concedeu uma entrevista ao podcast Inteligência limitada, e relembrou o caso do assassinato de sua ex-mulher, Daniella Perez. A atriz, filha de Glória Perez, foi brutalmente assassinada em 1992 pelo casal Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, ainda durante as gravações da novela De corpo e alma.

 
Ao ser questionado sobre a atuação de Guilhere de Pádua como pastor de uma igreja de Belo Horizonte, Raul Gazolla falou que não tem sentimento nenhum de vingança e que deseja que o ex-casal viva da pior maneira possível.

"Descobri que a minha vingança é deixar que eles vivam essa vida sabendo o que eles fizeram. Eu não tenho nenhum interesse em matar os dois, quero que eles vivam da pior maneira possível. Mas se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste", garantiu.

Por fim, Raul Gazolla disse não acreditar no sentimento de arrependimento pelo crime do atual pastor evangélico. "O psicopata não tem sentimento. Eles são psicopatas, os dois. O Guilherme nunca se arrependeu, eu tenho certeza. Nas entrevistas, ele sempre levantava o nariz e dizia que aconteceu o que tinha que acontecer. E a Paula se diz vítima, queria tapar o sol com a peneira", desabafou o ator.