Raul Gazolla relembra cena de sexo com Christiane Torloni: 'Mico'

Ator recordou bastidores de sua primeira novela Kananga do Japão (1989)

Reprodução/YouTube
Raul Gazolla em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Sérgio Mallandro e Rogério Vilela (foto: Reprodução/YouTube)

ator Raul Gazolla, de 66 anos de idade, recordou uma cena de sexo que protagonizou com a atriz Christiane Torloni, de 65 anos, na sua primeira novela Kananga do Japão (1989), exibida pela extinta TV Manchete.

Em entrevista concedida ao podcast Inteligência ltda, de Sergio Mallandro e Rogério Vilela. Gazolla que era então um estreante quando viveu o que chamou de "pior momento de sua vida".

 

O artista disse que no episódio eles gravaram a cena em uma externa no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, em um dia bastante frio. O veterano destacou que a filmagem precisou ser interrompida porque Torloni ficou com os lábios roxos.

 

"Foi o pior momento da minha vida, porque a gente gravou no inverno, de noite, no rio morto [localizado] no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor dos lábios, ficou roxo, e a cara pálida", destacou.

 

Na sequência, o ator reproduziu os gemidos feitos pelos atores, mas motivados pela friaca e também deu mais detalhes sobre a sequência da cena.

 

"Éramos nós dois deitados na beira de um rio, passando mal de frio, rolando por ali... Fingindo que estava transando, foi o maior mico da minha vida, mas são ossos do ofício", explicou.

 

Durante o bate-papo, Raul foi questionado sobre sentir tesão durante as gravações de cena de sexo e, para ele, "não tem possibilidade" de a pessoa conseguir ter ereção, porque tudo acontece na frente de várias pessoas.

 

"Meu irmão, não existe possibilidade, no meu ponto de vista, no meu caso. Dentro do estúdio não tem menos do que 30, 40 pessoas, se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô porque você é o cara!", brincou o galã.

 

"Não tem como... Você não tá pegando a mulher, ela não é tua mulher, é tua amiga. É [algo] técnico. Não tem condições de ter tesão. É uma cena constrangedora para todo mundo, para os atores que não têm a intimidade que vão mostrar na televisão. A probabilidade de eu não me excitar é de 99%", acrescentou.

 

Na trama escrita por Wilson Aguiar Filho (1951-1991) e produzida por Jayme Monjardim, Raul Gazolla deu vida ao malandro carismático Alex Ferreira. Além de Christiane Torloni, ele contracenou com Elaine Cristina, com quem teve sua primeira cena de sexo na TV.

"Ela chegou para mim e falou: 'Gazolla, eu nunca fiz uma cena dessas'. Eu respondi: 'Se você nunca fez, Elaine, que dirá eu que mal entrei numa televisão'".

Raul Gazolla

Confira, abaixo, um trecho da entrevista de Raul Gazolla ao podcast Inteligência ltda:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV