Deborah Secco relembra envolvimento com comprometidos: 'Eu sabia'

'Sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar', conta atriz

Divulgação
Deborah Secco (foto: Divulgação)

Deborah Secco, de 42 anos, participou do PocCast e bateu um bate-papo com Rafa Uccman e Lucas Guedez no podcast, assim revelando diversas curiosidades sobre sua vida amorosa. Na entrevista, a atriz foi questionada se curtia, quando solteira, "pegar homem casado".

 

"Você tinha muito essa fama de pegar vários. Naquela época, você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche? 'Ah, vou pegar aqui'. Ou você não sabia que ele era casado?", questionou Lucas.

 

Comendo uma pizza, Deborah deu um gole na bebida e rebateu a fala do influenciador. "Não curtia não. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar". "Aquela desculpinha de sempre, né?", afirmou Lucas.

 

"Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso", disse. A atriz ainda refletiu sobre as ações do passado."Hoje, eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher." 

Ainda na conversa, Deborah contou que quase não fez o filme "Bruna Surfistinha" por ter sido dispensada pelo diretor. "Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: 'O diretor não quer que seja você'. O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática", contou.