Suzy Cortez diz que recebeu mensagens de Neymar Jr. e Gusttavo Lima

Estrela do OnlyFans afirma que até Tom Cruise já se rendeu aos seus encantos e mandou uma mensagem para ela nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Suzy Cortez afirma ter recebido mensagem de Neymar Jr e Gusttavo Lima (foto: Reprodução/Instagram)

Após revelar ter recebido mensagens privadas de Gerard Piqué nas redes sociais, quando o jogador do Barcelona ainda estava casado com Shakira, Suzy Cortez afirma também ter recebido mensagens de outros famosos como Neymar Jr. e Gusttavo Lima.

"Encontrei o Neymar uma vez numa balada e ele queria que eu mostrasse o meu bumbum. Depois, me mandou um direct me chamando para sair", disse ela ao jornal Extra.

 

"Também já recebi mensagens de Gusttavo Lima me elogiando", acrescentou, sem saber responder se o cantor estava casado ou solteiro na época.

 

Musa da plataforma adulta OnlyFans, Suzy afirma que até o astro Tom Cruise já se rendeu aos seus encantos e mandou uma mensagem para ela via direct do Instagram.

 

"Eu tenho todos os prints. Aliás, não só do Piqué, mas de todos os atores, cantores, jogadores, e vários outros homens que se fazem de santo na internet e por trás não são nada disso. Mas está no meu Instagram, que foi hackeado. Assim que voltar, irei mostrar tudo", declarou.

 

Fã de futebol, ela seguiu os passos de Anitta e fez no ano passado uma tatuagem íntima em homenagem ao jogador do Paris Saint-Germain Leonel Messi, mas diz que ele nunca a procurou. Inclusive, a ex-Miss Bumbum revelou que já foi bloqueada nas redes por Antonella Roccuzzo, a mulher do craque argentino.

"Messi e o Coutinho foram os únicos do elenco do Barcelona que nunca me mandaram nada. Os outros me mandavam de tudo, até nudes. Sou amiga de alguns até hoje. Eu trabalho com futebol há anos, e nenhum jogador é fiel".

Suzy Cortez

Suzy ainda contou à publicação que teve casos amorosos com o jogador chileno Arturo Vidal e com o piloto britânico Lewis Hamilton, campeão da Fórmula 1.