Recém-casado no civil, Miro Moreira decide dar primeiro beijo no altar

Ex-Fazenda contou que decidiu guardar o primeiro beijo com Liliane Lima: 'Está chegando'

Reprodução/Instagram
Miro Moreira decidiu aguardar o casamento para ter o 1º beijo com Liliane Lima (foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido por participar da primeira edição de A Fazendareality show da Record TV, o modelo Miro Moreira, de 38 anos de idade, já está casado no civil com a empresária Liliane Lima, de 38 anos.

A cerimônia que aconteceu no último sábado, em um cartório em São Paulo. Evangélicos, eles namoraram durante nove meses sem se beijar e esperam o tão aguardado primeiro beijo para o dia 23 de julho de 2023, no dia da celebração religiosa. A decisão de não se beijarem foi tomada em conjunto pelo casal.

 

"Vamos esperar para dar o primeiro beijo no altar. Mas um dia explico nossa história. Somos seres humanos, ninguém é santo, mas a gente prefere deixar as coisas de Deus em primeiro lugar. Estou muito feliz", explicou Miro, em uma sequência de imagens publicadas em seu perfil no Instagram.

 

Em entrevista recente ao portal O Fuxico, o ex-peão  convertido à Igreja Presbiteriana falou da decisão de escolher o momento certo para que o beijo acontecesse.

 

"É bem diferente (risos), mas foi algo muito espiritual que aconteceu com a gente. Eu queria uma mulher que dividisse a mesma fé comigo, que amasse tanto a Deus quanto eu amo para nos amarmos depois. No começo, eu mal pude sair com ela, sempre tinha que ter uma amiga dela junto. Até então, respeitei a vontade da igreja que ela frequentava", explicou.

 

"Quando eu pude sair com ela mesmo, eu senti algo diferente, senti que não era o momento de beijá-la, esperei, orei. Em certo dia, eu fui buscá-la e ela disse que precisava muito falar comigo, que ela estava orando e eu falei que já sabia o que era: ‘Eu acho que Deus quer que a gente dê o primeiro beijo no altar’. Nisso, ela começou a chorar, a orar junto e a gente tomou essa decisão. Graças a Deus está chegando (risos)", acrescentou.

 

Apesar de ser algo que o casal "colocou Deus na frente", Miro confessa que não é algo fácil, mas sempre pensa no propósito maior.

"É extremamente difícil, não tem como. Somos seres humanos, às vezes tem o desejo, ninguém é santo mesmo, mas a gente sempre pensa neste propósito maior né, que foi algo que a gente decidiu, que oramos, que Deus está nos guardando um lugar santo para termos coisas melhores. Então, a gente decidiu isso. É muito difícil, mas não é impossível, sabe? Lógico que a gente quer se beijar, mas decidimos colocar Deus antes na frente".

Miro Moreira